domingo, 11 de abril de 2010

Inaugurando

Olá pessoal! Meu nome é Camila Moura Batista, estou no último ano do curso de Nutrição da UFG. Sou uma das novas estagiárias do Portal Nutrição em Foco. Estou adorando esse novo desafio, minha nova chefinha e minhas colegas nutrifoquetes.

Alimentar-se não quer dizer apenas suprir as necessidades do corpo, é muito mais que isso! É preciso fazer boas escolhas, ter tranquilidade na hora da refeição, escolher um local adequado e estar com pessoas agradáveis.

Hoje em dia sempre estamos com pressa pra tudo, inclusive para comer. Nunca temos tempo para saborear um delicioso prato de comida, tomar um café e jogar conversa fora no finalzinho do dia ou fazer um PIQUENIQUE em um local agradável e com pessoas queridas.

Escolhi esse nome para o meu blog porque ADORO piqueniques. É muito bom estender o forrinho xadrez na grama, pensar na vida, assistir ao pôr do sol, apreciar a natureza e comer coisas gostosas.

Essas fotos foram no
Parque Flamboyant, uma piquenique surpresa para comemorar meu niver do ano passado, minhas amigas e também futuras nutricionistas prepararam para mim. Foi lindo, emocionante e sempre vou guardar esse momento comigo. Muito obrigada meninas!


Na foto do meio: amigas (Jú, Rapha, Mah, Elisa, Jô, Kaká, Ana); Beth (mãe); Maysa (irmã) e Eliete (tia)

Aqui em Goiânia, com tantos parques, não faltam lugares para um bom piquenique.

E aí equipe Nutrição em Foco, quando vamos fazer o nosso piquenique?

Dicas de receitas:
Tabule de quinua
Cheesecake de gelatina
Salada de abóbora

Beijos e boa semana a todos!

10 comentários:

  1. Eu simplesmente amei! Amei a ideia, o blog, tudo! Já vi que essa nova equipe vai arrasar! Seja muitíssimo bem-vinda!

    ResponderExcluir
  2. Filha, sabe que gostei dessa dica! Depois de uma semana de muita correria e trabalho, no domingo melhor do que não fazer nada é curtir o verde, a família, os amigos e prepara uma alimentação saudável.
    Beijos
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  3. Camilamb!! Quando eu lembro desse dia me dá um aperto no coração de não poder ter ido... Snif!! Mas vc tinha que colocar o vídeo de vc chegando lá!!! É o melhor! kkkkk!!

    Amei seu blog, ficou lindo!!! Faltaram os sapos haha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oiii Camila, muiiiito lindo seu Blog!! Adorei também a idéia de um piquenique para as nutrifoquetes, hehe.
    Bjs e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Adorei! ^^

    Já tá passando da hora de a gente ir de novo pro parque estender o forrinho xadrez na grama, assistir ao pôr do sol (ahn...ou nascer, no nosso caso! hehe), apreciar a natureza e comer coisas gostosas!!

    Ficou lindo o xadrezinho la em cima!! =)

    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e a idéia do piquenique!
    bjos lindona

    ResponderExcluir
  7. que lindoooo!!!! ta indo bem as dicas, e a idéia foi ótima!!! parabens!!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Oieee... nossaa, amei seu blog, a idéia do nome, as cores, tudo bem bolado! =) Parabééns e seja muito bem vindaa! ^^

    ResponderExcluir
  9. Oiii Camila!! Está lindo demais o seu Blog!!!
    E o nosso Piquenique, quando vai ser, hein???
    =)
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  10. Eeeeh Amiga! Arrasou!!! Nem sabia que vc tinha esse dom de escrever tão bem... vivendo e aprendendo! Hehe
    Saudades desse dia, muito especial mesmo... assim como você!
    Parabéns por mais esse passo e parabéns pelo blog, adorei o nome e tudo mais... vou acompanhar!! Bejokas grandes! ; ***

    ResponderExcluir