quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dicas para você arrasar na cozinha!

Como é bom ir pra cozinha inventar um prato novo ou fazer uma receita interessante de algum site ou revista!

Eu adorooo, mas só quando estou inspirada. Quando cozinhar passa a ser uma obrigação aí já não me agrada tanto.

Você sabia que o Portal Nutrição em Foco tem uma seção com Dicas de Gastronomia para você arrasar na cozinha?!!

Veja algumas dicas interessantes:

- Como retirar o excesso de gordura dos alimentos?
- Como evitar mosquitos e conservar as bananas por mais tempo?
- Como descascar alho com facilidade?
- Como fazer as frutas amadurecerem mais rapidamente?
- Como conservar as folhas de alface fresquinhas?

Enfim....são muitas dicas interessantes! Para ver outras dicas, clique aqui!

Boa semama a todos!

4 comentários:

  1. Cozinhar é comigo mesmo!! MAs concordo com vc, cozinhar tem quer ser por prazer por obrigação não rola!! Temos que marcar o nosso piquenique ainda, hein?

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito amiga da cozinha não... mas quando precisa até sai coisinhas boas...

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe as dicas do portal me ajudam?! Não tenho a menor intimidade com o preparo de receitas... só em apreciá-las! hehe

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu precisava ler todas essas dicas, pq sou um desastre hehehe
    beijos

    ResponderExcluir